Tratamento com radiofrequência prepara o corpo para o verão

Tratamento com radiofrequência prepara o corpo para o verão

A estação mais quente do ano está chegando e a preocupação com a gordura localizada e a flacidez também vem com tudo! É possível manter um corpo saudável, a partir da prática regular de exercícios físicos, aliado a uma alimentação balanceada, rica em substâncias com poder antioxidante e anti-inflamatório. Desse modo, naturalmente o corpo renova o colágeno e perde medidas.

No entanto, faltando apenas um mês para o verão, o tratamento com radiofrequência é uma excelente opção para acelerar o processo em busca de ótimos resultados. “No Inderma utilizamos o aparelho Exilis Elite. Ele é responsável por reduzir medidas e devolver o tônus em áreas faciais e corporais, como o rosto, braços, culotes e glúteos. Por atingir as camadas mais profundas da pele, conseguimos tratar a gordura localizada e a flacidez de forma efetiva”, pontuou a fisioterapeuta dermato funcional, Mariucha Tavares.

O Exilis é um aparelho de radiofrequência monopolar focalizado, não invasivo, que funciona em três intensidades diferentes para tratar, simultaneamente, a gordura localizada e a flacidez. As sessões duram, em média, 40 minutos e o paciente tem apenas uma sensação discreta de calor, não sendo necessário o afastamento das atividades diárias após o procedimento.

“As ondas térmicas estimulam a síntese de colágeno e elastina, além de potencializar a quebra das células de gordura. O resultado é a perda de medidas e uma pele mais firme e bonita. Sendo que após a realização da última sessão, o corpo continuará produzindo colágeno por mais 90 dias, garantindo uma melhora contínua e gradual”, conta a dermatologista Dra. Mariana Cesetti.

O tratamento é composto por 4 sessões que devem ser realizadas com intervalo quinzenal. A partir da segunda sessão já é possível observar os resultados, sendo necessário a manutenção após 6 meses.

O Exilis Elite deve ser prescrito por um dermatologista membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.