Rejuvenescimento com Exilis traz melhora estética e funcional da região íntima

Rejuvenescimento com Exilis traz melhora estética e funcional da região íntima

 

Mulheres durante a pré e a pós-menopausa, além das que tiveram bebê recentemente, costumam sofrer com a atrofia vaginal, quando ocorre a queda na lubrificação que pode ocasionar um ressecamento na área íntima. Outras reclamam de dor e falta de lubrificação durante a relação sexual. Uma boa lubrificação na área melhora a flacidez na região íntima e deixa a pele mais jovem e rosada, graças ao aumento no fluxo sanguíneo no local.

O Exilis é uma técnica de radiofrequência rápida e indolor que apresenta resultados desde a primeira sessão. Sem cortes ou intervenções, ele pode melhorar não apenas o aspecto estético, mas também a satisfação sexual, graças ao conforto e sensibilidade da região bem lubrificada. Esse procedimento é feito, em geral, em quatro a seis sessões.

De acordo com a fisioterapeuta dermatofuncional do Inderma, Mariucha Tavares, algumas pacientes relataram melhora na qualidade da vida sexual, no que diz respeito ao orgasmo, tudo por conta no melhor fluxo sanguíneo e lubrificação na área.

“Muitas mulheres que procuram o tratamento por causa da estética do local nem sabem dessa melhora na função sexual. A radiofrequência possibilita, também, uma melhora na simetria entre pequenos e grandes lábios, o que previne que algumas mulheres recorram à cirurgia íntima”, completa a especialista.

O tratamento com o Exilis tem o acompanhamento dermato e ginecológico, além de ser autorizado pela Anvisa. Não existe período de recuperação, o que significa que você pode retornar à sua vida normal logo após fazer o procedimento.