#MêsdasMães: Maria Amélia e Márcia, unidas pela beleza!

 

O Dia das Mães é só no domingo, mas ficar ao lado da mamãe é coisa para o ano inteiro. Que o diga Maria Amélia e Márcia de Oliveira, mãe e filha que não se desgrudam um minuto, inclusive na hora de cuidar da saúde e da beleza da pele. Desde 2007, a aposentada e a professora são clientes do Inderma.

Maria e Márcia têm uma longa lista de procedimentos estéticos feitos juntas: peeling, laser CO2 Fracionado, botox, laser Fracionado e tratamento de manchas e melasmas são apenas alguns deles — sempre marcados no mesmo dia e no mesmo horário. “Sempre que a Dra. Barbara Uzel fala sobre um procedimento novo, a gente já corre para marcar”, diz Márcia. “Gostamos muito de novidades de tratamentos e estamos sempre correndo atrás.”

Além dos tratamentos, mãe e filha seguem à risca as recomendações de cremes e cuidados com a pele para manter os resultados impecáveis. “Minha mãe tem 84 anos e é super vaidosa, mas não tem mais condições de dirigir. Por isso, aproveito para trazê-la e passar um tempo com ela”, explica Márcia.

Os dias de sessões são também oportunidades para mãe e filha curtirem o dia. “O fato de irmos juntas é muito gostoso. Depois dos procedimentos, sempre passamos em um café. A não ser depois de um dia de peeling, para não assustar as pessoas, já que a pele fica vermelha por um tempo”, brinca Márcia. “Sou a única filha mulher. É um momento de nós duas.”

Para Maria Amélia, passar um tempo ao lado da filha, cuidando da saúde da pele, é um dos melhores presentes possíveis, independentemente de datas comemorativas. “É um momento em que ficamos juntas, conversamos bastante e nos divertimos. É muito bom tirar um tempo para ficar com ela nessa correria do dia a dia”, resume a aposentada.

E se você está em dúvida sobre o que dar de presente para a sua mãe no próximo dia 13, Maria Amélia e Márcia têm um recado. “Recomendo demais dar tratamentos estéticos de presente. Minha mãe, por exemplo, já é idosa e fica com a pele bem mais renovada. É um presente de mão cheia”, diz Márcia. “Adoro o Dia das Mães e amaria ganhar tratamentos para a pele”, completa Maria Amélia.

 

E você? Já escolheu o presente da mamãe?

 

Comentários

comentários